Bryan Singer é demitido da biografia de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody

Após desaparecer dos sets de filmagem de Bohemian Rhapsody, criando um clima completamente complicado na produção do filme, o diretor e produtor Bryan Singer foi demitido do projeto.

De acordo com o The Wrap a decisão vem algumas semanas depois de Singer ter “apresentado um comportamento não confiável no set“. Representantes do diretor soltou um comunicado falando que Singer tem passado por “problemas de saúde pessoal e em sua família“.

Esse comportamento de Singer não é nenhuma novidade. Ainda de acordo com a publicação, o diretor causou problemas no set de X-Men: Apocalipse, assim como em Superman: O Retorno, e uma pessoa da produção descreveu o diretor como um “maldito lunático“.

ATUALIZAÇÃO 05/12/2017: De acordo com novas informações, o clima nos sets de filmagens da produção não eram os melhores. Singer já havia se desentendido com Malek e chegou a arremessar objetos contra o ator que interpreta Freedie Mercury. Um representante do Sindicato dos Atores chegou a interferir na produção por conta da conduta do diretor, e o ator Tom Hollander, intérprete do empresário do Queen, chegou a pedir demissão.

Bohemian Rhapsody ainda tem algumas semanas de agenda para produção. O filme tem roteiro assinado por Anthony McCarten, responsável pelo roteiro de A Teoria de Tudo (2014), e Rami Malek (Mr. Robot) como Freddie Mercury. Os membros da banda Queen, Brian May e Roger Taylor, irão trabalhar como produtores musicais.

Bohemian Rhapsody tem está previsto para estrear em 25 de dezembro de 2018.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.