Broadway poderá ganhar musical com músicas de Britney Spears

Acontecerá em Windy City algumas apresentações pré-Broadway do musical Once Upon a One More Time, comédia musical que terá as canções de Britney Spears.

Once Upon a One More Time é um texto original de Jon Hartmore cm direção de Kristin Hanggi (Rock of Ages) e coreografia de Keone & Mari Madrid. As prévias começam em Chicago, no M. Nederlander Theatre em 29 de outubro, com grande estreia dia 13 de novembro e ficará até dia 1 de dezembro.

O musical é descrito como uma irreverente comédia musical onde Cinderella, Branca de Neve e outras princesas estão em um clube de livros e uma fada madrinha fugitiva traz uma intrigante questão, “Poderia haver mais vidas além dos vestidos feitos por pássaros e o beijo do amor verdadeiro?“.

Estou muito empolgada de ter um musical com minhas canções, especialmente um que se passa em um mundo mágico cheio de personagens que cresci acompanhando, que eu amo e adoro”, disse Spears em comunicado. “É um sonho que se torna realidade para mim!”.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.