Britt Robertson entra para elenco de For The People

A atriz Britt Robertson entrou para o elenco da nova produção da Shondaland, For the People.

Segundo site EW, a atriz se junta ao seriado da ABC, em uma substituição de elenco. Robertson vai assumir o papel que era da atriz Britne Oldford que precisou ser escalado novamente. Ainda não se sabe o motivo da troca dos atores, mas a personagem que Robertson interpretará será Sandra, uma sensível mas muito inteligente advogada de defesa que entrou no mundo do direito depois que cresceu vendo as injustiças cometidas contra sua família. A personagem será uma das principais da produção tendo um destaque maior.

For the People, que estreia em 2018, será uma série jurídica que vai se passar na Corte do Distrito Sul da cidade de Nova York vamos acompanhar advogados que trabalham para lados opostos, defesa e acusação enquanto eles tem que lidar com casos importantes e de destaque na mídia enquanto lidam com suas vidas pessoais.

Robertson vem da série da Netflix, Girlboss, que foi cancelada na primeira temporada e dos dramas da The CW, Life UneXpected e The Secret Circle. A produção foi aprovada em Maio, no evento da emissora UpFronts e conta com os atores Ben Rappaport, Anna Deavere Smith, Susannah Flood, Wesam Keesh, Hope Davis, Vondie Curtis-Hall e Regé-Jean Page no elenco. O seriado é da produtora Shondaland e foi criado por Paul William Davies, Shonda Rhimes vai supervisionar a produção executiva em parceria de Betsy Beers.

Confira o teaser abaixo que claramente será refeito agora que a emissora trocou sua atriz principal.