Brightburn – Filho das Trevas chega ao streaming essa semana

E se uma criança de outro mundo cair na Terra, mas em vez de se tornar um herói para a humanidade, ele torna-se algo muito mais sinistro? Com Brightburn – Filho das Trevas, o cineasta visionário de Guardiões da Galáxia e A Colméia apresenta um surpreendente e subversivo novo gênero: horror de super-herói.

Estrelando Elizabeth Banks, indicada ao Emmy pelas séries de TV Família Moderna e 30 Rock, David Denman de Logan Lucky: Roubo em Família e 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi e Jackson A. Dunn de Vingadores: Ultimato que surpreende como a criança alienígena. Brightburn – Filho das Trevas será lançado nas plataformas digitais NOW, iTunes, GooglePlay, SkyPlay, Vivo Play, Looke, Oi, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV, disponível para aluguel e venda, a partir do dia 21 de Agosto.

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.

Confira nossa crítica aqui.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.