Brie Larson começa a gravar Vingadores 4

As filmagens de Vingadores 4 seguem a todo vapor e é chegada a hora de começar a aparecer informações da nova integrante da superequipe: Brie Larson. A atriz vencedora do Oscar e que interpretará a Capitã Marvel, começou essa semana sua participação nas gravações que ocorrem em Pinewood Atlanta Studios.

Anteriormente era planejado que a Capitã Marvel desse as caras já em Vingadores: Guerra Infinita, mas o irmão Joe Russo, um dos diretores do filme, descartou sua participação neste primeiro longa, mantendo-a para sua continuação.

Brie Larson então retornará para o filme solo da heroína que tem previsão de estreia para 2019 e contará com a participação de Samuel L. Jackson, que reprisará seu personagem Nick Fury. A direção do longa está a cargo de Anna Boden e Ryan Fleck.

Anthony e Joe Russo dirigem Vingadores: Guerra Infinita e estão cuidando sequência sem título que tem o roteiro de Christopher Markus e Steven McFeely (dos três filmes do Capitão America). A trama do filme ainda é um pouco vaga, mas o que sabemos que os super-heróis vão se juntar nesse filme para uma grande batalha intergalática contra o mega vilão Thanos que está na busca das Jóias do Infinito para dominar todo o Universo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril nos cinemas, seguido por Homem Formiga e a Vespa em 05 de julho de 2018 e Capitã Marvel em 28 de fevereiro de 2019. Vingadores 4, que ainda está sem título, chega em maio de 2019. Você pode ver todas as datas de estreia da Disney, Marvel e Star Wars aqui.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.