Brasil na Netflix | Netflix libera primeiras imagens e informações da 3ª temporada de 3%!

Durante o painel de 3% no UpFront de séries nacionais que aconteceu hoje (13) em São Paulo, a Netflix anunciou as primeiras informações do terceiro ano da série 3%!

No palco estavam as atrizes Vaneza Oliveira, Bianca Comparato, Laila Garin e Thais Lago.

Renovada no ano passado, a produção não tem uma data de estreia definida, mas o serviço de streaming liberou as primeiras imagens.

Confira:

Produzida pela Boutique Filmes, a próxima temporada de 3% dará a nossos amados personagens mais do que as injustas do Maralto e Continente. Dando seguimento aos eventos do Processo 105, seremos apresentados ao novo mundo da Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?

Segundo Bianca Comparato, no novo ano, vamos acompanhar Michele e a construção da Concha e como a personagem irá lidar com esse poder todo em mãos. Comparato citou o personagem do Homem-Aranha e a frase clássica dos quadrinhos com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

Assim, veremos também ela lidar com os problemas e desafios que outros antes dela enfrentar quando o destino de várias pessoas estão em suas mãos.

“Ela vai um pouco inocente e jovem para o poder, e se verá algumas situações complicadas.” afirma a atriz.

O novo ano de 3% não tem data de estreia ainda.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Para acompanhar acesse netflix.com/3porcento.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales