Brasil Na Netflix | Netflix apresenta O Escolhido, série nacional que irá se passar no Pantanal!

O último painel do UpFront da Netflix de série nacional foi com o suspense O Escolhido!

A série que não data de estreia definida ainda, as gravações ainda acontecem, e será baseada num projeto mexicano estrelado pela atriz Paloma Bernardi.

Com criação de Carolina Munhóz e Raphael Draccon., durante o painel tivemos a apresentação das primeiras cenas em exclusividade para os jornalistas presentes.

No painel ainda tivemos a confirmação que o ator Renan Tenca viverá a misteriosa figura do Escolhido. Tá, mas do que a série irá falar?

O Escolhido irá mostrar um grupo de médicos que chega de barco num lugar remoto no Pantanal. O primeiro clipe que vimos foi o grupo liderado pela personagem de Bernadi chegar na ilha. Um dos moradores locais afirma que o pessoal que vive por lá é muito recluso e quase não fica doente.

Segundo Munhoz, a idéia de fazer a série se deu na vontade de querer mostrar o Brasil para o mundo. “queríamos mostrar o Brasil, a nossa beleza que existe aqui, os rios, nossa flora e fauna…”

Pelo que vimos no evento parece que deu certo. O Escolhido parece que irá unir ciência e misticismo na mesma trama afirma Bernardi.

Tivemos a primeira foto do elenco reunido foi liberada, confira aqui.

Foto: Emiliano Capozoli/Netflix

O segundo clipe mostrava a misteriosa figura do Escolhido num ritual misterioso que era para a salvar a vida de um homem todo machucado. Um tipo de sacerdotisa pergunta se ele acreditava no poder do Escolhido, a figura encapuzada aparece e pega um caco de vidro para cortar o paciente.

O Escolhido não tem previsão de estreia ainda.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales