Bônus de pré-venda de Mega Man Zero/ZX Legacy Collection, novos kits de montagem de Zero e detalhes do kit de montagem da Max Armor

No dia 28 de Setembro houve uma atualização no site oficial da Capcom Japonesa, mostrando novos detalhes do bônus de pré venda de Rockman Zero & ZX Double Hero Collection (conhecido como Mega Man Zero/ ZX Legacy Collection para a américa), esses bônus estão disponíveis apenas pelos varejistas japoneses.

A maioria dos bônus são artes reusadas – entretanto as novas artes feitos pelo próprio desenhista da série Mega Man Zero Toru Nakayama, e estarão disponíveis apenas na Amazon JaponesaGEO (site varejista parecido com a Amazon) e pelo Wonder GOO.

Aqui estão algumas amostras das novas artes.

Em termos de quais itens serão implementados na pré venda, a Amazon disponibilizará as artes como um wallpaper digital para celulares e computadores, a GEO implementará uma capa alternativa para o PlayStation 4 e Nintendo Switch, e por último, a WonderGOO, complementará com um Stand (suporte para manter o celular em apoiado) exclusivo para os celulares. Diferentemente da Amazon e GEO, a WonderGOO está cobrando 900 yen a mais no preço padrão por causa do “Stand ” exclusivo.

Só tem mais um bônus de pré-venda a ser revelado. Um arquivo limpo da Rakuten Books, mas pela descrição do item, não indica nada de alguma arte nova.

Lembrando que Mega Man Zero/ZX Legacy Collection estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, no dia 21 de Janeiro de 2020.


Enquanto estamos no assunto de Mega Man Zero, a Dimension Studios começou a produzir os um novo kit de montagem do Zero. A aparição do protótipo foi demonstrada em um evento chinês.

Caso esteja em duvida, uma certa parcela das Action Figures do Mega Man, são voltadas para “kits de montagem”, ou seja, você tem que montar o seu próprio boneco (tome cuidado, certos kits são bem frágeis).

Dependendo da marca que você comprar, será necessário uma tinta especial para pinta-lo, pois todas as peças vem em branco.

Este é um protótipo do novo kit já montado.

Uma confirmação interessante é que o kit possui um esqueleto interior mostrado a esquerda. Qualquer um que já montou alguns kits complicados, podem dizer o quão importantes são essas partes interiores. Resumindo, a Dimension Studios fizeram isso para deixar o boneco mais articulável.

O Kit também inclui um Z-Saber e o Z-Knuckle (itens vistos e utilizados na saga Zero). Os dedos do Z-Knuckle não são articulaveis, significando que ele é opcional.

Infelizmente não há informações do preço e nem da data de lançamento deste kit.

E por ultimo no dia 2 de Outubro a Kotobukiya atualizou sobre a sua nova série de Kits de Mega Man X. 


O quarto kit modelo da sua série MegaMan X será revelado no ano que vem no “Winter Wonder Festival” que ocorrerá no dia 9 de fevereiro. Não há indicação que qual personagem que será, então aguardemos.

Foi revelado também a “Box art” oficial da Max Armor e da Max Armor Versão Chip (visto em Mega Man X3) desenhado por Keisuke Mizuno (ilustrador de Mega Man Battle Network, Mega Man 9, Maverick Hunter X e muitos outros).

Max Armor Padrão
Max Armor versão com Chip

Junto com as “Box Arts” um novo poster promocional da Max Armor também fora anuciada.

E finalmente, nós temos uma revelação do material promocional para o kit do Zero, que já foi revelado na semana passada durante o “All Japan Model & Model Show” (evento de revelações de novos kits de montagem).

O Zero Nightmare (visto em Mega Man X6) será exclusiva da loja online da Kotobukiya e virá com duas peças de cabelo: a versão “Nightmare” e a versão normal. Não se tem informações de quando que irá ser lançado e nem o inicio da pré venda. Mas eles tinham esse display lá no “All Japan Model & Model Show”:


A primeira placa se trata da versão “Nightmare”, ela diz que tem um lançamento previsto para dezembro deste ano e que o seu preço será de 6,800 yen (R$ 260,00 se convertido para reais). A segunda é do Zero padrão, diz que a “data de lançamento ainda não foi decidida” e “preço não decidido”, mas com o lançamento da “Max Armor” em dezembro, provavelmente as pré vendas do Zero padrão devem começar por volta deste mesmo período.

Fonte: RockMan Corner

Victor Augusto

Olá meu nome é Victor Augusto, sou formado em Administração e gosto muito de escrever e falar sobre videogame (principalmente sobre MegaMan), animes, filmes e música. (Twitter: @VictorAugustoRP)