Boneco de Neve só chega no Brasil em Dezembro e ganha novo trailer!

Depois de liberar os primeiros cartazes de Boneco de Neve e o primeiro trailer legendado, a Universal Pictures anunciou que vai adiar a data de estreia do filme que Michael Fassbender e Rebecca Ferguson nos papeis principais.

Na trama baseada no best-seller escrito por Jo Nesbø, vamos acompanhar o detetive Harry Hole (Fassbender) que investiga uma série de assassinatos envolvendo o símbolo de um misterioso boneco de neve. A história começa quando uma mulher desaparece e o cachecol dela aparece enrolado na neve. Assim, Hole começa a receber recados enigmáticos do serial killer num jogo de gato e rato mortal.

Com direção de Tomas Alfredson, a atriz Charlotte Gainsbourg completa o elenco. Assista o novo e apavorante trailer:

Em Boneco de Neve, o detetive (Fassbender) de um esquadrão de elite é chamado para investigar o desaparecimento de uma vítima no primeiro dia do inverno ele temo que um serial killer voltou a ativa. Com a ajuda de um nova policial (Fergunson), eles tem que conectar anos de investigações de casos antigos com novo ataque antes que o assassino faça sua próxima vítima e claro faça sua próximo boneco de neve.

Boneco de Neve estreia nos EUA em 20 de Outubro, e no Brasil a Universal programou a estreia para 7 de Dezembro.