BOMBA! James Gunn está de volta à Guardiões da Galáxia Vol. 3

Depois de todos os problemas e a demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e sua ida para The Suicide Squad, agora a Marvel Studios anuncia que o diretor está de volta!

Gunn está a frente não só da direção como do roteiro de The Suicide Squad, que começa a ter definido seus personagens, e agora, com o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já adiantado, o diretor retorna para a produção, que já chegou a causar diversas divergências desde sua saída, com direito a Dave Bautista falar em deixar a Marvel.

É esperado para Guardiões da Galáxia Vol. 3 o retorno dos atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. 

Já para The Suicide Squad é esperado o retorno de Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller e a entrada de Idris Elba como Pistoleiro, no lugar de Will Smith.

A informação foi confirmada pelo jornalista do THR, Borys Kit.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de estreia prevista, enquanto The Suicide Squad é previsto para agosto de 2021.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.