Bohemian Rhapsody ganha primeiro cartaz com Rami Malek!

No final de Abril, o ator Rami Malek esteve no painel da 20th Century Fox, durante a Cinema Con, para divulgar o filme Bohemian Rhapsody e liberar novas imagens. Na noite de hoje (13) o primeiro cartaz do longa foi divulgado.

Versões da imagem andaram circulando na internet durante o final de semana do Dia das Mães e a versão em boa definição foi liberada. Na produção, Malek dará vida ao cantor na crônica que irá da junção do Queen em 1970, quando Mercury se reuniu com Brian May e Roger Taylor, até sua performance em 1985 no Live Aid, 6 anos antes de sua morte por complicações com o vírus da AIDS.

O filme começou sua produção com Bryan Singer na direção e com roteiro assinado por Anthony McCarten mas logo depois Dexter Fletcher após a demissão de Singer. No elenco ainda temos Gwilym Lee como Brian May, Ben Hardy (Roger Taylor) e Joe Mazzello (John).

Confira:

Foto: 20th Century FOX

Os membros da banda Queen, Brian May e Roger Taylor, irão trabalhar como produtores musicais. É esperado logo menos um teaser trailer do longa.

Bohemian Rhapsody tem previsão para estrear em Novembro!

Atualização: O primeiro trailer chega amanhã, 15 de maio!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales