Bobby Cannavale também retornará a Will & Grace

E mais um nome retorna ao revival de Will & Grace. Dessa vez foi confirmada a participação de Bobby Cannavale (Boardwalk Empire) na série, reprisando o seu papel como Vince, que também lhe rendeu um Emmy de Melhor Ator Convidado em Comédia em 2005.

A confirmação do retorno de Vince, policial ex-namorado de Will, foi feita pela atriz Debra Messing que postou em seu Instagram uma foto ao lado do ator. Cannavale se junta a Minnie Driver, que teve seu retorno confirmado como a arqui-inimiga de Karen.

Como o final da série, onde Will e Vince terminam casados em um final feliz, será ignorado, qual será a situação dos dois?

Estarão de volta Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally ou como são mundialmente conhecidos, Will, Grace, Jack e Karen. Os criadores da série, Max Mutchnick e David Kohan, retornam como produtores executivos da série. Em comunicado a imprensa americana o produtor Mutchnick disse: “Eu e Dave estamos muito empolgados de voltar a escrever sobre que Will, Grace, Jack e Karen tem para falar sobre 2017.”

A série ganhou também um vídeo bem bacana:

Will & Grace retorna para sua 9ª temporada no dia 28 de setembro na NBC. Ainda não há informações sobre a chegada da série ao Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.