Blizzard estaria preparando Diablo para o Nintendo Switch

Sem lançar jogos para os console da Nintendo desde 2000 com StarCraft para Nintendo 64, a Blizzard pode estar voltando novamente seus olhos para a empresa nipônica. Em sua conta no Twitter a empresa colocou um busto de Diablo, uma mão ligando e desligando o objeto e a frase “doce sonhos”.

O ato de ligar e desligar uma luz em inglês vem de “switch”, o que gerou essa especulação de que o jogo poderia ter sua portabilidade para o Nintendo SwitchDiablo III, o último jogo da franquia, foi lançado em 2012. Seria ele o jogo a chegar ao console?

[ATUALIZAÇÃO: 02/03/2018 – 16:30]

A Blizzard através de comunicado veio dizer que o Tweet não tem nada a anunciar sobre Diablo e sua provável portabilidade para o Nintendo Switch, dizendo que a postagem foi apenas uma brincadeira e nada mais.

Nós podemos garantir que não somos tão inteligentes. [O Tweet] para para ser uma peça divertida para a comunidade. Não temos nada para anunciar“, porta-voz da Blizzard.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.