Depois de estrear em Sundance, Blindspotting chega ao Brasil no final do ano!

Depois de estrear e ser super elogiado no Festival de Sundance a dramédia Blindspotting chega no Brasil no final do ano. O filme tem direção de Carlos López Estrada e conta com os atores Daveed Diggs e Rafael Casal nos papeis principais.

O filme conta com o roteiro de Diggs e Casal que já colaboraram uns com os outros de outras oportunidades e Blindspotting irá contar um “maluca e divertida” história sobre mistura racial e de classes na cidade Oakland, California quando novos moradores se mudam para lá.

No elenco ainda temos Janina Gavankar, Jasmine Cephas Jones, Ethan Embry, Tisha Campbell-Martin, Utkarsh Ambudkar e Wayne Knight.

Confira o trailer:

Em Blindspotting, vamos acompanhar Collin (Daveed Diggs) que precisa sobreviver sem arranjar muita confusão nesses 3 últimos dias da sua condicional para ter uma chance de um novo começo. Quando ele e seu amigo encrenqueiro de infância Miles (Rafael Casal) estão trabalhando com mudança de móveis, Colin é testemunha de um tiroteio envolvendo policiais.

Assim, a amizade dos dois é testada quando eles se agarram em suas identidades e encaram a realidade que muda numa velocidade gigante ao mesmo tempo que o bairro que cresceram também sofre mudanças.

 

Blindspotting tem previsão de estreia para Outubro no Brasil pela Paris Filmes.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales