Black Mirror: Bandersnatch confira os 5 finais disponíveis e outras curiosidades do episódio interativo.

    0
    313
    Try Apple TV

    A Netflix realmente colocou a frase “Isso é muito Black Mirror” em outro patamar.

    O serviço de streaming lançou hoje (28) o episódio de Black Mirrorinterativo. Com o título Bandersnatch, o episódio só chega ao seu final depois que o usuário percorrer uma série de escolha que vão desde do cereal que o personagem principal come até uma música ele que tem que ouvir.

    Em Black Mirror: Bandersnatch a trama se passa em 1984 e acompanha Stefan (Fionn Whitehead), um programador que transforma o livro que ele sempre amou quando criança, chamado de Bandersnatch, em um vídeo game. Assim, Stefan irá ver o mundo real se misturar com o virtual do jogo criado por ele e o espectador terá que tomar decisões que irão afetar a vida do rapaz e ver as consequências em tela.

    Confira o trailer:

    https://youtu.be/XM0xWpBYlNM

    Assim, a cada escolha o usuário tem mais de 1 trilhão de diferentes (e únicas) permutações. Ou seja, da matemática, são sequências de opções que se colocadas em ordem podem chegar várias outras sequências únicas.

    Segundo a Netflix, via EW, não são necessariamente 1 trilhão de opções, e sim uma quantidade de opções que o espectador pode ter.

    O serviço de streaming afirmou que Black Mirror: Bandernastch pode chegar até 5 horas.

    O usuário que escolher as opções mais fáceis pode concluir o capítulo em aproximadamente 40 minutos, mas a Netflix afirma que a média de tempo de um espectador comum é 90 minutos.

    O usuário @Avengerscomic separou as árvores de decisões do telefilme que pode ser visto aqui:

    Segundo, matéria na EW, o projeto desse episódio de Black Mirror levou mais de 35 dias para ser filmado. Normalmente um episódio com 40 minutos leva entre 5 a 7 dias para ser filmado, editado e colocado no ar.

    E ainda, se o episódio não rodar para você, não se desespere, é assim mesmo. Bandersnatch só roda em algumas versões, antigas versões do app, e em algumas AppleTv e Google’s Chromecast o episódio não funciona por razões técnicas.

    Mas e aí? Como foi a sua experiência com o episódio interativo? Comentem aqui ou nas nossas redes sociais.

    Try Apple TV