Black Lightning | 3×12 – The Book of Markovia: Chapter Three: Motherless ID

E finalmente me empolguei mais com o destino que Black Lightning (Raio Negro) prepara para “invadir” Markovia e como tudo isso chegou a esse ponto. Juntar mais pessoas para um bem maior, já que levaram ASA e Black Lightning e seus companheiros ao extremo, juntá-los será no mínimo interessante.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Lynn ficou frente-a-frente com Jace e logo já caíram na porrada, principalmente por ela querer destruir a inimiga pelas mortes dos jovens que ela causou. Quero ver como elas irão resolver as coisas, então o fato é que ambas querem estabilizar esses jovens, e podem se resolver, só que uma os quer por dinheiro e a outra pelo coração, mas agora está viciada no Green Light, os Markovians já sabem disso.

A fonte para estabilizá-los é o sangue de Tobias e ele segue sendo torturado seja de qualquer lado… Markovians e ASA só querem abusar dele, e Jace deixa claro que ele em pedaços ou inteiro, o importante é só conseguir criar metahumanos perfeitos.

Já Jefferson precisa criar um plano para ir atrás de Lynn, e Major Grey está disposta a ir com eles, só que todos tem seus motivos. Anissa e Jennifer se entendem, mas o legal é ver como Jenn acaba se unindo ao poder de TC para entrar na mente de Khalil e assim prender em um firewall o Painkiller, que foi controlado por implantes para virar uma máquina assassina.

No final é interessante ver o grande grupo indo para Markovia para resgatar Lynn… Assim teremos Raio Negro, Tormenta, Rajada, Brandon, Gambi, TC, Grace e os agentes da ASA unidos.

Black Lightning (Raio Negro) agora fecha um capítulo e abre outro, um capítulo de guerra.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.