Black Lightning | 3×11 – The Book of Markovia: Chapter Two: Lynn’s Addiction

Black Lightning (Raio Negro) segue sua trama contra os Markovians e não surpreende mais, nem mesmo quando traz Lady Eve dos mortos, ou mostra Brandon querendo se tornar um herói de uniforme com Jennifer, falando até em se chamar de Geo-Force.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Vale lembrar que Geo-Force é um herói da DC de Markovia e que tem poderes similares aos de Brandon, é esperar para ver se ele entra na série com uniforme e tudo mais.

A série neste episódio ainda trouxe Grace, colocou Gambi e Lala e descobrindo que Lady Eve está vivíssima e pronta para atacar. Acho que desses pequenos detalhes do episódio esse foi o melhor…

Agora, Gambi, Raio Negro e Tormenta terem Odell a sua frente e serem encurralados pelos homens da ASA por causa que Rajada viu o Painkiller e já ficou querendo saber mais sobre Khalil. Ao menos eles descobrem que dentro da mente modificada dele, ainda há o seu amor, mas não dá para sabermos como ele ficará se vier à tona.

Odell pensa em ir para Gotham City, e será interessante se o vilão der as caras para um embate contra Batwoman…

Lynn continua tendo sua trama como viciada em Green Light para acelerar o cérebro e assim ajudar as crianças presas nos pods. A questão é que ela começa a descobrir que Odell e seus homens estão matando essas crianças por não terem uma cura, ela se junta ao Sargento Grayle para sequestrar Tobias, mas no caminho acabam sendo pegos pelos Markovians.

Esperando para ver o encontro de Lynn e Dra. Jace.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.