Black Lightning | 2×10 – The Book of Rebellion: Chapter Three: Angelitos Negros

E para finalizar a trama de Jennifer e Khaluil, Black Lightning (Raio Negro) soube manter mistério sobre o que faria com o personagem, mas parece que uma morte lenta e bem dolorosa foi a saída, e o que pode ser ruim para Tobias, já que Jennifer não é muito boa em controlar seus poderes…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Khalil e Jennifer tiveram bons papos, conversaram bastante e fizeram planos. Jefferson e Lynn até perdoaram o garoto ao entender como ele foi envolvido por Tobias, mas tudo isso não iria longe, já que Cutter não só estava atrás do garoto, como um informante vazou a custódia e proteção de Khalil, e Todd conseguiu o trajeto para a assassina.

Tobias deixou claro a Khalil que tiraria tudo dele e em uma cena bem intensa, ele remove o aparelho implantado na coluna do rapaz, lhe dando uma dor inimaginável, e sabendo que ele morreria rastejando, o devolveu a sua comunidade em prantos de dor.

O foco deste episódio foi em sua maior parte para a relação de Tobias e Todd, que é leve, mas mantém o garoto na linha. Ele invadindo a mala da ASA e descobrindo os projetos da MOD envolvendo metahumanos, coloca Jefferson em linha de frente por conta de 30 anos, já que foi vacinado, mas também descobrimos que ainda há 4 meta dessa época vivos.

Black Lightning (Raio Negro) continua intenso, sabe brincar com o lado heróico e também fazer um drama interessante, mas sensacional mesmo é sua trilha sonora, que nos embalada em cada cena.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.