Black Lightning | 2×08 – The Book of Rebellion: Chapter One: Exodus

Black Lightning (Raio Negro) resolveu desenvolver agora o drama de Jennifer e Khalil, colocando os dois em perigo e na mira de Tobias. A questão é que isso pode colocar a identidade secreta de todos em risco, ao mesmo tempo que traz controle para o dom de Jennifer.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio inteiro foi focado no casal, que virou uma espécie de Romeu e Julieta, já que ambos não são bem quistos juntos depois de tudo o que fizeram. Ao menos agora Khalil está livre, já que Jennifer deu curto no localizador que Tobias implantou sob sua pele.

Os momentos dos dois fugindo foram legais mais pelas questões que separam ambos, já que ele está no crime e ela vem de uma família de super-heróis, mas ao menos ele sabe que foi forçado a entrar nessa por conta de Tobias, e não de Raio Negro como ele imaginava.

Enquanto isso, Anissa deixa claro para Jefferson que o exagero de proteção dele e de Lynn foi o que a afastou e agora afasta Jennifer, que sentia-se presa na própria casa e sem a chance de mostrar que pode mais. Eles vão até Khalil e conseguem chegar próximo, mas mais uma vez eles fogem, ainda mais com uma assassina a mando de Tobias atrás deles.

Tobias se surpreende por Jennifer está com Khalil, e ainda mais, começa a ligar os pontos de como o Raio Negro sempre está por perto quando o assunto são as filhas de Jefferson… Acho que agora as coisas devem dar uma guinada.

Black Lightning (Raio Negro) continua fazendo bons episódios, mesmo que dê uma escorregada aqui ou ali, mas a construção de tudo é muito bacana.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.