Black and Blue, estrelado por Naomi Harris, chega ao Brasil com o título de Cores da Justiça e direto no streaming!

Sony Pictures confirmou que o filme Black And Blue, drama policial estrelado pela atriz Naomie Harris, chega ao Brasil direto pelo streaming.

O título poderá ser encontrado como Cores da Justiça!

Estrelado por Harris, o filme tem na direção Deon Taylor e Peter A. Dowling.

Na trama, acompanhamos uma policial novata da policia de Nova Orelans (Harris) que no meio de sua ronda vê um grupo de policiais da divisão de narcóticos assassinar um traficante de drogas. O acontecimento é registrado por ela através da câmera acoplada em seu uniforme.

Quando o grupo falha em assassinar a jovem e ela sobrevive, a policial se encontra como a principal suspeita pelo crime. Assim, ela é caçada pelos policiais corruptos que a acusaram injustamente e pelos traficantes que querem vingança pela morte do colega.

No elenco temos, ainda, os atores, Mike Colter, Frank Grillo, Nafessa Williams, Reid Scott, Beau Knapp, e Tyrese Gibson.

Plataformas digitais: NOW, Apple TV, Google Play, SKY Play, Vivo Play, Looke, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales