O palhaço Bingo – O Rei das Manhãs, tem recadinho para vocês!

Olá amiguinhos! O palhaço Bingo tem um recadinho para vocês. Em Bingo – O Rei das Manhãs vamos acompanhar o personagem de Augusto (Vladimir Brichta), que se transforma em líder de audiência da TV com um programa infantil mas vive uma vida bem diferente fora das telas.

No vídeo ele canta a bola do que esperar no longa que estreia agora em Agosto e já avisa esse filme não é para crianças e sim para os irmãos mais velhos, pais e avôs. Confira:

O filme será uma cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço que aqui recebe o nome de Bingo. Barreto alcançou a fama graças ao personagem durante o tempo que apresentava um programa matinal exibido pelo SBT durante a década de 1980. Apesar do sucesso, ele nunca era reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado, assim esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

Bingo – O Rei das Manhãs, dirigido por Daniel Rezende, premiado montador indicado ao Oscar por Cidade de Deus, com roteiro de Luiz Bolognesi (Bicho de Sete CabeçasUma História de Amor e Fúria e As Melhores Coisas do Mundo) e fotografia de Lula Carvalho (As Tartarugas NinjaRobocop), é estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal e Emanuelle Araújo. 

Bingo – O Rei das Manhãs chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de agosto.