Billy Dee Williams pode retornar a Star Wars no Episódio IX

Tudo indica que o ator Billy Dee Williams deve retornar ao episódio 9 da franquia Star Wars. De acordo com o THR, o ator pode reprisar o icônico personagem Lando Calrissian no próximo filme da franquia, que tem previsão de estreia para 2019.

A primeira aparição de Williams como Lando foi em O Império Contra-Ataca (1980) e então ele retornou em O Retorno de Jedi (1983). Lando foi visto recentemente nas telonas interpretado por Donald Glover no spin-off Han Solo: Uma História Star Wars.

O Episódio IX, que ainda não tem título divulgado, terá o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Oscar Isaac. Recentemente a atriz Keri Russell, de The Americans, se uniu ao elenco em um papel não divulgado. O filme marcará o retorno de J.J. Abrams a direção.

Star Wars: Episódio IX tem previsão de estreia para dezembro de 2019 aqui no Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.