Billions | 4×07-08 – Infinite Game / Fight Night

Billions nestes dois episódios levou alguns de seus personagens ao limite. O mais interessante é que mesmo a briga de Chuck e Axe por dominar tudo a seu caminho, acaba levando outros personagens a terem ótimos destaques.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Bobby está tão cego que não vê onde ele pisa. Usando até mesmo Wendy ele faz o possível para ferrar com Taylor, colocando Rebecca na jogada e fazendo a conexão de Taylor e seu pai simplesmente ruir, só que Taylor não está muito atrás.

Ao ver que seu pai não quer saber dela, só do investimento, ela sofre, mas resolve focar em não ser passada para trás por Bobby. Assim ela vai a televisão e consegue tirar Bobby de si. Ele achando que mexendo os pauzinhos ferraria com Taylor por conta da vontade dela em ignorar os fracking no estado, ele não sabia que ela comprou o maior lote que tem água na região e ela consegue sair com mais dinheiro do que ela.

Só que ainda tem Wendy, que anda abalada com a situação com Chuck e sua família, e enquanto ela pensa em vender sua casa, ela estreita sua amizade com Bonnie, enquanto é confrontada por Mafee, que foi usado para afetar Taylor, só que ela acaba sendo denunciada ao conselho, pois ela usou informações de sua paciente para atacá-la. Wendy está ruindo.

Chuck tem movimentações interessantes, parece sempre estar ganhando, mas Bryan está sempre um passo a sua frente. O problema é que ambas as equipes deles estão desapontados com os rumos de seus departamentos. Amei a conversa de Kate e seu pai, e não duvido que ela acabe subindo acima de Chuck e Bryan até o final da temporada.

Chuck enxerga que a mira de Bryan está nele, mas não vê que há muito mais, e a escuta que ele tem pode ser ainda pior. A conversa com o Secretário do Tesouro e todo o envolvimento com Bobby e ainda tem os problemas de seu pai, que envolvem terrenos e subornos, que ainda pode ser pior.

Em “Fight Night” foi interessante ver Mafee e Dollar Bill brigando por conta de Wendy, e mesmo que eles empatem a luta, é interessante ver que há muito mais por trás, como Tuk e Ben ficando muito receosos com o rumo das coisas na Axe Capital, principalmente com as ações de Wendy.

Torcendo já pelo próximo episódio de Billions.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.