Reviews Séries 

Billions | 4×06 – Maximum Recreational Depth

A cada episódio é impossível não segurar a respiração com as reviravoltas que Billions traz. Sua trama rocambolesca vai sendo enrolada e desenhada a cada atitude e quando tudo desmorona nos resta ficar boquiaberto com a forma como cada personagem reage. Fico até repetitivo falando essas coisas, sério, Billions está demais.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Chuck vendo que Bryan está com todas as armas apontadas para ele, e ainda com ajuda de Jeffcoat, resolve colocar o secretário do tesouro como alvo e fazer todos irem atrás deles. A questão é que a jogada não é óbvia e quando tudo acontece, como Jeffcoat pedindo para Bryan largar o caso depois que ele e Kate resolverem tudo, entendem que caíram em um jogo de Chuck.

Só que Chuck não viu a bomba vindo pelas costas, já que Bryan já sabe de seu envolvimento com o juiz e conseguiu com outro que ele implantasse as escutas em seu pai. As armadilhas estão colocadas e alguém irá morder.

E falando em armadilha, Bobby se viu em um jogo que Taylor o colocou sem querer, pois quando Victor teve sua empresa investigada, ele não queria seu nome envolvido, mas por conta de uma cláusula de Taylor, ele teve que pedir favores a Chuck. O mais legal é que ele vê tudo isso atrapalhando até seu relacionamento com Rebecca que pensa em lhe dar um pé, por ele não se abrir, e só quando ele conversa com Lara, sua ex-esposa, e como a atrizMalin Akerman faz falta na série, que ele consegue se ver.

Wendy segue uma vida complicada, pois consegue ter amizade com Taylor, se abrir em um ambiente neutro, só que infelizmente ela acaba por apunhalar a pessoa que seria sua amiga, ao entregar os planos da startup dela com o pai, que ela conseguiu informações com Mafee. Por um lado foi ótimo para ela, já que Hall já estava desconfiando do encontro delas, só que ali ela tinha um porto seguro.

Taylor, sem saber o que a persegue, foca em desenvolver o projeto do pai sem muito trabalho, mesmo que ela encontre nele problemas de confiança, pois ela quer que tudo seja feito da maneira correta. Ele ainda argumenta que queria fazer sozinho com investimento dela, mas ela rebate que precisam de parceiros, e ele cede ao ver que a filha foi atrás de seu passado. Acho que o banho de água fria nele foi saber que seu erro, que custou seu emprego e gerou um trauma, se ele não tivesse entregue seu projeto para outro, ele seria promovido a diretor.

Wendy usa da informação de que Taylor tem esses problemas com o pai para entregar isso a Bobby e fazer ali uma arma certeira para minar a relação dela e ainda acabar com o projeto dele.

Agora, Wags esteve ótimo entrando para um seleto grupo e conseguiu se arrumar em seu melhor traje e fazer inveja em seus amigos. Só que ele foi humilhado publicamente e já espero que ele volte por cima e coloque todos no chão. Afinal, ele é mais do que qualquer coisa e tem Bobby ao seu lado.

Billions é eletrizante. Desenvolve-se lentamente, mas é deliciosa de se ver.

Postagens relacionadas