Reviews Séries & TV 

Billions | 3×08 – All the Wilburys

O que Billions mostrou essa semana é que o ego será o grande problema de Chuck e Bobby. Ambos mal saíram de um problema e já começam a planejar seus retornos com força total e esse é o tiro no pé que eles darão. Agora, Connerty deverá dar ma guinada interessante a partir deste episódio, pois sua humilhação foi enorme.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Connerty voltou para a promotoria da região sul, abaixo de Chuck, e até colocou Sacker em seu lugar, mas o problema é que Chuck só o trouxe de volta para poder humilhá-lo e no final demiti-lo. Agora me resta esperar que Bryan no fim das contas dê a volta por cima com seu senso de justiça, e a possibilidade de se unir com Oliver, que também teve sua cota de humilhação.

Não consigo gostar das atitudes de Bobby, mas vai ser interessante ver sua queda. Ele tem um projeto nas mãos de Dollar Bill que se uniu com Spyros e com certeza deverá dar uma grande dor de cabeça, assim como seu informante sobre as empresas de gás. Taylor deixou claro que quer maior participação na empresa e começo a achar que ela será a salvação de alguns problemas no final, ou se bobear, será a nova laranja, assim como Wendy usou Mafee.

Foley e o pai de Chuck estão certos de que Chuck será um bom governador e começam a agir de maneira a tirar o peso da sujeira de suas costas. A cena deles interrompendo uma sessão de Chuck e Wendy com a Mistress foi sensacional, cheia de sarcasmo e horror, mas o melhor foi a reviravolta final. Chuck passando a candidatura para o prefeito da cidade que Foley detesta e Charles sendo encurralado por Wendy em um encontro dele com sua amante.

Como disse, a ambição e o ego serão os maiores problemas de Chuck e Bobby, e para mostrar isso, ver Bobby brigando com Lara em cima dos novos arranjos da separação e do dinheiro da ex, foi sensacional. Lara sempre foi a bússola de Bobby ao lado de Wendy, mas agora ele está desorientado, pois não acredito mais na firmeza de sua terapeuta.

Ansioso para ver o desenrolar de Billions a partir dessa metade da temporada! E novamente, trilha sonora impecável, com Black Sabbath e sua “Never Say Die” muito bem encaixada no episódio.

Postagens relacionadas