Shang-ChiFilmes Notícias 

Bill Pope se junta a equipe de produção de Mestre do Kung-Fu

O premiado cinematógrafo Bill Pope, responsável por filmes de Sam Raimi, como a trilogia Homem-Aranha, pela trilogia Matrix, das irmãs Wachowski e também por Scott Pilgrim Contra o Mundo, acaba de se juntar a equipe de produção de Mestre do Kung-Fu, da Marvel Studios.

O personagem Shang-Chi foi criado na década de 1970 por Steve Englehart e o artista Jim Starlin e foi concebido no desejo da Marvel Comics em adquirir os direitos da série de TV Kung Fu, que lhe foi negado. Assim eles adquiriram os direitos do vilão Fu Manshu e criou Shang-Chi como filho do vilão. Shang-Chi foi criado e treinado por seu pai nas artes marciais, mas quando compreendeu a maldade dele, se virou contra o próprio pai.

O roteiro de Mestre do Kung Fu está nas mãos de Dave Callaham que é sino-americano. Callanham foi co-roteirista de Mulher-Maravilha 1984, que estreia em 2020, e escreveu os primeiros rascunhos de Zombieland 2. Hoje ele trabalha em Homem-Aranha no Aranhaverso 2, sequência confirmada pela Sony Pictures.

O longa será dirigido por Destin Daniel Cretton, diretor do filme indie Short Term 12 (Temporário 12).

Mestre do Kung Fu ainda não tem data prevista de estreia.

Postagens relacionadas