Bill Hader deve entrar em Nicole filme da Disney sobre a filha do Papai Noel

Lembram que lá no começo do ano falamos que a Anna Kendrick tinha entrado para o filme Nicole? Então desde de então nada mais se falou do filme, inclusive na D23 Expo nenhuma palavra sobre esse live-action foi dada, a produção nem apareceu na lista da Disney para futuras produções.

Até hoje que o site da revista Variety, anunciou que o comediante Bill Hader deve entrar para o longa. O filme está com o título provisório de Nicoledeve acompanhar a história da filha (Kendrick) do Papai Noel que é obrigada a assumir os negócios da família depois que o Pai decide se aposentar e o irmão está com medo do seu primeiro voo na Véspera do Natal.

Hader deve interpretar o irmão da personagem principal, a publicação afirma que o filme deve entrar em produção agora entre outubro e novembro para quem sabe ter um lançamento para o final de 2018 bem na época das festas natalinas. Mesmo que não confirmado é uma aposta certa do estúdio afinal para o próximo ano eles lançam o filme de Mary Poppins com a atriz Emily Blunt. Segundo antigos rumores a Disney quer  ter mais lançamentos com essa temática familiar.

O roteiro de Nicole está nas mãos do escritor Marc Lawrence, do filme Miss Simpatia – Armada e Poderosa, que também deve dirigir o longa.