The Big Bang Theory | 10×19 – The Collaboration Fluctuation

E novamente Sheldon e Amy roubam para si a cena em The Big Bang Theory. Os dois trabalhando em um projeto envolvendo neurociência e física é engraçado, cheio de referências, e mesmo se tornando repetitivo dentro do próprio contexto, mantém o espectador focado melhor que os dramas criados para os outros personagens.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Amy explicando suas teorias envolvendo consciência e seus estudos, faz Sheldon pensar em algo mirabolante e é até bacana ver os dois empenhados em compreender como tudo isso pode se unir em algo mais palpável. A questão é que isso acaba indo para o caminho de um casal trabalhar em um projeto sem estragar a relação, o que faz Sheldon criar um contrato e sempre haver revisões, até Amy tomar para si, e ainda assim haver revisões.

Fato é que mesmo trabalhando juntos há problemas de comunicação e a pressão em cima do que podem descobrir. A saída? Sempre que um ofende o outro aí as ideias vem a cabeça… Depois de um tempo focado neles trocando farpas, fica repetitivo, para no fim a trama não ir a lugar algum… Ao menos tentaram e conseguiram fazer algo bem bacana entre os dois, além de nos presentearem (?) com Sheldon sensualizando para Amy.

Da parte dos outros, o foco foi a ida de Raj para a casa de Penny e Leonard e como isso atrapalha um pouco a relação dos dois, uma vez que Raj e Penny viram melhores amigos. Exageram não na amizade dos dois, mas em Raj, que fica cada vez mais afetado, e confesso, para mim só fala sair do armário… Eles comprando roupas, fazendo camiseta de parceiros, roupas iguais e tudo foi só estranho.

Agora voltando a Leonard, ele sempre fica de lado em tudo e aqui não seria diferente, o que lhe resta? Reclamar… E é só isso que ele faz. Reclama com Bernadette e Howard, reclama com Raj e Penny, e no fim sai como reclamão e carente… Coitado, não consegue sai desse ciclo.

Para mim poderiam concluir a série muito bem nessa 10ª temporada, pois mesmo com o gosto dividindo muitas pessoas, The Big Bang Theory foi sólida este ano e tinha tudo para concluir por cima, sem a necessidade de mais 2 temporadas, mas se for para ter, que ao menos se mantenha bem.

Fico por aqui, comentem e to be continued