A #BGS10 terá pavilhão coreano da Kocca

A BGS – Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, cuja décima edição será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de confirmar uma área de 120 m² com jogos coreanos entre as atrações do evento. A Kocca, agência do governo responsável por fomentar a indústria de conteúdos da Coreia, estará pela segunda vez consecutiva na BGS com o objetivo de promover os games do país asiático entre os jogadores brasileiros. No espaço, diversas empresas apresentarão seus lançamentos, produtos e novidades

Além de bons jogadores, a Coreia tem ótimos desenvolvedores de jogos e a Brasil Game Show é uma grande oportunidade de mostrar a expertise dos coreanos nessa indústria”, explicou Serena Park, gerente de marketing da Kocca no Brasil. “Nossa expectativa é contatar possíveis publishers, investidores e promover encontros de negócios entre empresários brasileiros e coreanos”, completou. 

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, a presença de um pavilhão representando um país mostra a pluralidade e a importância do evento para o mercado de games não apenas no Brasil, mas como um dos mais significativos do mundo. “Os países asiáticos, de forma geral, são uma referência na criação e desenvolvimento de jogos eletrônicos. O fato de virem participar de um evento no Brasil mostra a importância do nosso mercado em termos globais” .

Realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.