Brasil Game Show revela nova identidade visual e deixa claro “aqui se joga”

A BGS (Brasil Game Show), que chega à sua 12ª edição e é considerado o maior evento sobre games da América Latina, atualizou sua identidade visual e busca agregar e unir ainda mais o seu público.

Com imagem mais clean e com o lema “aqui se joga“, o evento expande e já mostra como serão os itens a serem vendidos com a nova identidade.

Confira:

Aqui se joga_ com paixão
Aqui se joga_ com respeito
Aqui se joga_ com as mina
Aqui se joga_ com os mano
Aqui se joga_ profissionalmente
Aqui se joga_ conectado
Aqui se joga_

Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios“, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento. “Os jogadores e sua paixão serão a chave da nossa comunicação e estarão no centro das ações de marketing em 2019. A BGS já faz parte do calendário global de grandes eventos gamers e tem grande potencial de vendas e público. O objetivo agora é fortalecer o engajamento dos fãs, para que se encantem com a BGS e acompanhem a marca não apenas durante o período da feira, mas também ao longo do ano“, completa.

A BGS 2019 acontecerá em São Paulo entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Você pode adquirir os ingressos no site oficial do eventohttp://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/.

Realizada desde 2009, a Brasil Game Show se consolidou como a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo. Ao longo de 11 edições, passaram pelo evento mais de 1,8 milhão de visitantes e dezenas de convidados internacionais. 

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.