BGS 2019 | DAZZ trouxe novidades e uma F-150 Raptor que deixou muito gamer de queixo caído

Durante a BGS 2019 a Dazz trouxe novidades quanto a sua linha de acessórios e também deixou todo mundo de boca aberta ao apresentar uma linda F-150 Raptor tunada e totalmente customizada.

Envelopada com uma camuflagem digital, a caminhonete 4×4 leva em seu interior um PlayStation 4, Xbox One e até mesmo um PC, telas curvas, acessórios da própria DAZZ e para completar ainda tinha uma mesa de som na carroceria onde vários DJ’s se intercalaram durante o evento.

Além de sua F-150 Gamer, a DAZZ apresentou no evento vários modelos de teclados com diferentes tipos de switch’s e também revelou a primeira linha de teclados mecânicos com Switch Gateron do Brasil.

Enquanto eu batia um papo e babava nos periféricos (a uma distância segura), Antônio Nascimento, gerente de produtos da DAZZ, me explicava que o objetivo deles é oferecer várias linhas de produtos para atender as necessidades de diferentes tipos de jogadores e disponibilizar uma gama de produtos com feedback’s táteis para cada estilo de jogo.

No estande, os visitantes tiveram a chance de conhecer e experimentar outros acessórios como os mouse pads de sua linha Speed Control com iluminação RGB, Headsets, fones de ouvido, caixas de som bluetooth, controles e muitos outros periféricos, que você pode conhecer e adquirir no site oficial clicando aqui.

Também tive a chance de conversar um pouco com o CEO da DAZZ, Francisco Paulo de Andrade que foi muito atencioso e me explicou que com o fim da BGS 2019, a ideia é que a Dazz Truck rode por todo o Brasil em ações especiais junto com revendas parceiras, oferecendo uma forma diferenciada para o público conhecer e experimentar os produtos da marca.

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.