BGS 2018 terá arena free-to-play de 500m² com mais de 100 estações para o público jogar PlayerUnknown’s Battlegrounds

Fãs de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), recordista de vendas e grande pioneiro do gênero battle royale, têm um motivo mais do que especial para irem à 11ª edição da Brasil Game Show, que será realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Pela primeira vez na maior feira de games da América Latina, os gamers terão à disposição uma arena aberta ao público de 500 m² e com mais de 100 estações de jogos exclusivas de PUBG, entre PC e mobile. A atração será comandada pela PUBG Corp, estúdio responsável pelo título e que estreia na Brasil Game Show como patrocinadora ouro.

Será incrível ver uma arena com mais de 100 estações rodando o jogo, que traz justamente um cenário em que diversos competidores precisam batalhar até que reste apenas uma equipe, a grande vencedora. Certamente será um dos espaços mais concorridos da feira“, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

A 11ª edição da Brasil Game Show terá também muitas atrações internacionais. Além de Shota Nakama, já estão confirmados: Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the ColossusIco e The Last GuardianCharles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da NintendoNolan Bushnell, criador do AtariDaniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal KombatKatsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta; Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5 e Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil.

Para garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.