BGS 2018 | Diversão garantida no corpo a corpo de Gang Beasts

Vindo a um bom tempo sendo apresentado pela Boneloaf, desde pelo menos 2014, e distribuído pela Double FineGang Beasts se mostrou uma divertida surpresa em seu stand, atraindo inúmeros gamers que estavam no frenesi de pegar seus personagens adversários e arremessá-los de plataformas.

Gang Beasts é um jogo simples, mas é essa simplicidade que garante a satisfação do jogador. Com sua mecânica de pontos no estilo Smash Bros. onde quem mais arremessa seus oponentes para longe, faz mais ponto. A grande sacada do game são seus personagens divertidos e gelatinosos, com sons e movimentos que lembram um pouco os Minions de Meu Malvado Favorito, e com a possibilidade de customizar esses seres de Beef City.

Colorido e com movimentos fáceis, o jogo foi apresentado no stand apenas no modo Combate, mas foi garantido que em breve teríamos o modo História. Podendo ser jogado com até 8 jogadores simultâneos, o party game é um dos projetos da pequena Boneloaf.

Gang Beasts está disponível para PC (via Steam) e PlayStation 4 e deve ter sua versão para Xbox One anunciada em breve. Uma versão para Nintendo Switch também está sendo planejada.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.