Betina Vlad e a Maldição da Múmia será lançada pela Lendari

Betina Vlad e a Maldição da Múmia, de autoria de Douglas MCT e quadrinizada por Michel Mims, será lançada no começo de 2020 pela Lendari dentro do selo Pulp Comics.

O quadrinho terá um total de 64 páginas em formato 16×23 cm e a previsão de lançamento é para 2020, durante a FIQ – Feira Internacional de Quadrinhos.

Em Betina Vlad e a Maldição da Múmia, o autor e o quadrinista Michael Mims, trazem uma expansão do universo conhecido em Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna, o primeiro volume da série Betina Vlad e os Sobrenaturais, lançado pela AVEC Editora (leia nossa resenha aqui). Eles aqui levam Betina a investigar uma maldição ancestral.

Betina Vlad e a Maldição da Múmia é uma HQ de aventura, com aquela atmosfera de uma boa e velha sessão da tarde, trazendo elementos de terror, para jovens de 10 a 80 anos. A filha brasileira do Drácula foi convocada para investigar o desparecimento do Cetro Heka de um templo egípcio, despertando uma Múmia ancestral de seu longínquo sono, o que representa um terrível perigo para todos naquela região (e também para além dela, mais uma vez quebrando a trégua com os caçadores da Inquisição Branca).

Ao lado do golem humanoide Adam Frankenstein e da bruxa Mirela Maeve, Betina precisa unir forças com Nefertari Mourad, a Princesa do Egito, com a qual não se bica, e encontrar tanto o cetro, quanto impedir o avanço da criatura, em uma nova trama desse universo, iniciado no livro O Castelo da Noite Eterna.

Quer saber mais sobre Betina Vlad e os Sobrenaturais? Acesse https://www.facebook.com/betinavlad/.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.