Ben Mendelsohn escalado em The Outsider, série baseada no livro de Stephen King, para a HBO!

A HBO anunciou hoje (3) que o ator Ben Mendelsohn entra para o elenco de sua próxima série, The Outsider.

O drama será baseado no livro do autor Stephen King com o mesmo nome lançado esse ano nos EUA.

O papel do ator não foi divulgado.

Segundo a sinopse do livro, o corpo de um menino de onze anos é encontrado abandonado no parque de Flint City, brutalmente assassinado. Testemunhas e impressões digitais apontam o criminoso como uma das figuras mais conhecidas da cidade ― Terry Maitland, treinador da Liga Infantil de beisebol, professor de inglês, casado e pai de duas filhas.

O detetive Ralph Anderson não hesita em ordenar uma prisão rápida e bastante pública, fazendo com que em pouco tempo toda a cidade saiba que o Treinador T é o principal suspeito do crime. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o promotor público logo têm amostras de DNA para corroborar a acusação. O caso parece resolvido.

Mas conforme a investigação se desenrola, a história se transforma em uma montanha-russa, cheia de tensão e suspense. Terry Maitland parece ser uma boa pessoa, mas será que isso não passa de uma máscara? A aterrorizante resposta é o que faz desta uma das histórias mais perturbadoras de Stephen King.

A produção terá 10 episódios com roteiros de Richard Price. O produtor Jack Bender e o ator Jason Bateman e sua produtora, a Aggregate Films, irão trabalhar na produção executiva. Bateman irá dirigir os dois primeiros episódios, e também, pode participar da série como ator convidado.

Uma data de início para a produção do seriado e outros nomes para o elenco não foram divulgados.

The Outsider não tem previsão de estreia na HBO.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales