BBC America revela data de estreia da 2ª temporada de Killing Eve

A aguardada 2ª temporada de Killing Eve acaba de ganhar sua data de retorno. A série irá retornar na BBC America no dia 7 de abril.

Sandra Oh e Jodie Comer voltam as suas aclamadas performances onde Eve (Oh), uma agente operacional da MI6, e Villanelle (Comer), uma assassina psicopata, criam uma mutua e brutal obsessão uma pela outra.

A série irá retornar logo após os acontecimentos da season finale da 1ª temporada, onde Villanelle desapareceu após Eve deixá-la a morte, sem saber se ela está viva ou não. Com as duas imersas em grandes problemas, Eve tem de achar Villanelle antes que outra pessoa o faça, mas infelizmente ela não é a única a procura dela.

Killing Eve começa exatamente 36 segundos depois dos eventos da season finale“, disse Sarah Barnett, presidente da AMC Entertainment Networks. “Esta nova temporada está recheada de grandes performances e é tão sinuosa, subversiva, sombria, enervante e prazerosa quanto nossos fãs desejam“.

Além de Oh e Comer, retorna Fiona Shaw, além de novos rostos no elenco, como Nina Sosanya e Edward Bluemel, e as participações Julian Barratt, Henry Lloyd-Hughes e Shannon Tarbet.

Killing Eve retorna em 7 de abril e você pode conferir aqui nossa crítica.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.