Reviews Séries & TV 

Batwoman | 1×12 – Take Your Choice

E os roteiristas nos fazem se apaixonar por Beth e ter que decidir entre ela e Alice, e se para nós foi complicado, imagino o trabalho deles para colocar isso na cabeça de Kate e desenvolver a personagem. Batwoman fechou uma parte de seu arco muito bem, e criou novos conflitos para o futuro.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Com um novo universo, a Terra-Prime agora está tentando corrigir o problema de duas Beth no mesmo universo e ambas não entende o que acontece. Mas lógico que tudo vai sendo explicado e desenvolvido até que de forma muito interessante. Acho que o melhor é como fica Kate tendo que decidir entre uma de suas irmãs, e até para Mary é estranho ter uma versão boazinha da mulher que matou sua mãe.

As confusões enquanto a presença de Beth e Alice são muito interessantes, ambos os lados ficam confusos em como agir, pois até Mouse fica sem reação. O problema é que Augustus entra na jogada e até a CROWL quer matar a vilã, o que deixa a vida de Beth em risco iminente.

Gostei da forma como Mary e Luke protegem a Beth da outra Terra, mas são os sentimentos de Kate que ficam cada vez mais confusos. Mary acabou prendendo Alice e Kate foi ficar ao lado dela, pois escolheu salvar a vida de Beth, a da outra Terra, mas quis estar ao lado da irmã morrendo…

O problema é que CROWL e Sophie encontram Beth com Luke e até pensam em atirar para matar, já que a verdade não poderia vir à tona, só que Augustus, depois de pegar Mouse, resolve tirar a vida de Alice, pois acredita que ela enfraqueceu seu filho.

Que desespero ver Beth morrendo e Kate chorando a morte de Alice aliviada, mas vendo ela voltar cheia de energia e berrando que a irmã a deixaria morrer… Foi bem intenso!!!

O melhor deste episódio de Batwoman com certeza foi a atuação maravilhosa de Rachel Skarsten, que deu as nuances certinhas de Beth e Alice.

Postagens relacionadas