Chefão da The CW afirma que nada de Batman na série da Batwoman!

Durante o evento TCA 2018, o Presidente da emissora The CW, Mark Pedowitz confirmou que o Batman não deve dar as caras no seriado da Batwoman que está em desenvolvimento no canal!

No projeto desse nova produção da The CW, vamos acompanhar Kate Kane, armada de sua paixão por justiça social vai para as ruas de Gotham como Batwoman. Assumidamente lésbica e altamente treinada para as lutas de ruas, está preparada para acabar com o ressurgimento do crime em sua cidade.

Mas ainda não a chame de heroína. Em uma cidade desesperada por um novo salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o novo símbolo da esperança de Gotham.

Vale ressaltar que a cidade de Gotham, assim como Bruce Wayne, existem no Arrowverse, sendo que ambos já foram citados nas séries. Oliver Queen (Steve Amell) até começou a 6ª temporada se comparando ao milionário Wayne.

Pedowitz afirmou (via EW) “a Batwoman, se a série for aprovada, vive em Gotham. Não temos planos agora que o Batman apareça.”

Nomes para o elenco de Batwoman ainda não foram anunciados.

A personagem irá aparecer no grande crossover do Arrowverse que envolvem as séries do canal em Dezembro e se seu piloto for aprovado sua série solo irá ao ar em 2019.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales