Bill Hader é assassino que vira ator em nova comédia da HBO, Barry!

A HBO americana liberou o primeiro teaser da sua nova comédia, Barry! Protagonizada pelo comediante Bill Hader a série estreia no canal em 2018 e conta a história de um assassino treinado que resolve virar ator de teatro

Em Barry, vamos acompanhar a história de Barry, um ex-membro da marinha que agora trabalha como um assassino de aluguel na região do Meio-Oeste dos EUA. Sozinho, se sentindo desvalorizado em sua profissão e insatisfeito com sua vida, ele acaba indo para Los Angeles realizar um trabalho mas encontra aceitação que procurava em uma comunidade artística no meio do cenário teatral da cidade.

No elenco ainda temos os atores Henry Winkler como Gene Cousineau, um professor de teatro, Stephen Root como Fuches, um homem que descola os trabalhos de assassino para Barry, Sarah Goldberg é Sally, uma aspirante atriz de teatro que apresenta Barry para o grupo, Anthony Carrigan como Noho Hank e Glenn Fleshler como Goran Pazar, que fazem parte de uma gangue.

Confira o trailer:

Bill Harder dirige e produz a série junto com Alec Berg e os dois são co-roteiristas da comédia,Barry que chega na HBO entre Março e Maio de 2018 durante a primavera americana.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales