AVEC Editora anuncia seus lançamentos de 2017

A AVEC Editora inicia 2017 com a divulgação de seus lançamentos do ano. A empresa preparou novidades de quadrinhos, romances, RPG e livros interativos. As publicações divulgadas ainda não têm data de publicação definida.

HQs

A versão restaurada da Biografia em Quadrinhos de Silvio Santos, lançada pela primeira vez na década de 1970 é um dos destaques do ano. Também baseada em fatos, A Infância do Brasil, aclamada webcomic de José Aguiar, que remonta a história do país, ganha pela primeira vez uma versão impressa.

Depois do sucesso de O Coração do Cão Negro, a obra de Cesar Alcázar e Fred Rubim ganha a sua esperada sequência em A Canção do Cão Negro – Contos do Cão Negro Vol. 2, que mostra uma nova aventura do herói, no melhor estilo capa e espada. E este não é o único retorno de Rubim em 2017. Ao lado do autor A.Z. Cordenonsi, o desenhista volta ao cenário steampunk para o lançamento de Le Chevalier: Arquivos Secretos Vol. 2 – Le Chevalier Contra o Raio da Morte. A aviadora aventureira January Jones ganha também seu segundo álbum, January Jones: O Crânio de Mkwawa, mais uma vez com desenhos de Eric Heuvel e roteiros de Martin Lodewijk.

A AVEC lança ainda em 2017 a HQ sueca de terror Alena, escrita e desenhada por Kim W. Andersson, inicialmente programada para 2016.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jogos

Ambientado no universo do game Minecraft, o livro-jogo O Inimigo Digital é um dos destaques dentre as publicações da editora para 2017. O game é um sucesso mundial entre crianças, adolescentes e jovens adultos.

Baseado na HQ Beladona, de Ana Recalde e Dênis Melo, o RPG Pesadelos Terríveis – Jogo Narrativo de Horror é a primeira aposta da editora em um universo expandido de suas publicações de quadrinhos. Na mesma linha, a AVEC lança também Le Chevalier RPG, que será disponibilizado apenas em formato digital.

Romances

Nos romances, o estilo steampunk também marca presença, com Guanabara Real e a Alcova da Morte, de Eneias Tavares, A.Z.Cordenonsi e Nikelen Witter. Duda Falcão, autor de Treze, apresenta sua mais nova antologia de terror: Comboio de Espectros. A AVEC também coloca no mercado neste ano O Laço do Enforcado – Guerras do Tarot Vol. 2, de Alex Mandarino e Filhos da Lua: O Legado Maldito – Filhos da Lua Vol. 2, da autora Marcela Rossetti.

Infantil e Atividades

Para as crianças, dois lançamentos devem marcar o ano, ambos escritos por Sandra Fayet e ilustrados por Zambi. A dupla, responsável pelos sucessos Decore Este Diário e Diário do Pet: Edição Cães, lança agora Diario do Pet: Edição Gatos e Pontue a Sua Vida.

Leia mais sobre AVEC Editora.