Austin St. John, o Ranger Vermelho original, vem à CCXP 2017

Agora é oficial! A CCXP – Comic Con Experience, anuncia a presença do ator Austin St. John, o Ranger Vermelho original de Mighty Morphin Power Rangers, em sua quarta edição, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.

Além de um painel especial que terá a data divulgada nos próximos meses, o ator participa de fotos e autógrafos com os fãs nos quatro dias do evento.

Depois de dar vida por três temporadas ao icônico Jason Lee Scott, o líder Ranger Vermelho Original, St. John se formou em medicina e viveu longe das câmeras por quase 20 anos. Em 2014, decidiu voltar e hoje atua em filmes independentes e é uma das celebridades mais procuradas para eventos de cultura pop no mundo.

Atualmente, está envolvido em diferentes projetos de filmagem, como The Order, que foi financiado pelos fãs e tem 18 atores de diferentes versões de Power Rangers no elenco. Ele também pode ser visto em Survival’s End, um longa-metragem de terror lançado em 2015. Engajado, o ator é membro do conselho da Heartland Image Foundation, onde realiza um trabalho social com crianças sem-teto. Apesar de sua agitada agenda, Austin ainda é um paramédico registrado nos Estados Unidos.

No começo do mês a CCXP divulgou as artes das credenciais desse ano e as imagens levam alguns dos personagens mais icônicos da saga Star Wars: Stormtrooper (quinta-feira), Kylo Ren (sexta-feira), Chewbacca (sábado), Rey (domingo), BB-8 (quatro dias), Darth Vader (Full Experience) e Princesa Leia (Epic Experience).

CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, quatro dias, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.