Audiência de TBBT e Grey’s Anatomy tem bons números

0
226
The Big Bang Theory
Try Apple TV

Saíram os números da audiência para quinta, 3 de novembro. Sem World Series e nem Futebol os programas com roteiro tiveram um alivio na audiência. Como sempre The Big Bang Theory (CBS) e Grey’s Anatomy (ABC) tiveram bons números e foram os melhores da noite.

Confira os números liberados pelo The Nielsen Company.

HorárioPrograma Demo 18-49 Rating/ShareAudiência
(milhões)
20hThe Big Bang Theory (CBS)3.0/1213.93
 Grey’s Anatomy (ABC)2.1/77.52
 Superstore (NBC)1.2/44.05
 Rosewood (FOX)0.8/33.37
 Legends of Tomorrow (The CW)0.6/21.74
    
20h30The Great Indoors (CBS)1.7/68.30
 The Good Place (NBC)1.4/54.43
    
21hChicago Med (NBC)1.6/57.42
 Mom (CBS)1.3/57.03
 Pitch (FOX)0.9/32.77
 Notorious (ABC)0.8/33.62
 Supernatural (The CW)0.7/21.84
    
21h30Life in Pieces (CBS)1.3/55.96
    
22hThe Blacklist (NBC)1.3/56.15
 How to Get Away with Murder (ABC)1.1/44.04
 Pure Genius (CBS)0.9/35.36

.

Pela FOX, a série Pitch pode ter se beneficiado pelo World Series devido ao seu tema. A audiência da série cresceu 0.1 no demo 18-49, após dois episódios com 0.8 na audiência. Mesmo assim, The Big Bang Theory e Grey’s Anatomy dominaram o horário das 20h com 3.0 e 2.1 respetivamente. No bloco de comédia da NBC, Superstore fez 1.2, caindo 0.1 em relação a semana passada e The Good Place aumento em 0.2 seus números, marcando 1.4.

Pela CBS o novo drama Pure Genius, ficou abaixo de 1.0 no demo, com 0.9 enquanto Mom caiu 0.2 e Life in Pieces, 0.1 ambas 1.3 no demo.

No horário das 21h, Notorious ficou estável com 0.8 e  Supernatural aumentou seus números em 0.1 com 0.7.

Na ABC, How to Get Away with Murder (1.1) caiu 0.1 perdendo para The Blacklist (1.3) no horário das 22h.

COMO LER OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA?

Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.

Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.

Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.

Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.

Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.

Try Apple TV