Carrie Coon, Tom Vaughan e Terry Notary como membros da Ordem Negra em Vingadores: Guerra Infinita!

O ator Tom Vaughan-Lawlor esteve confirmado em Vingadores: Guerra Infinita desde do ano passado como a voz de um dos vilões do filme! E agora os irmãos Russo divulgaram que a atriz Carrie Coon também está presente no filme como a vilã Próxima Meia-Noite também membro da Ordem Negra de Thanos!

Assim, Lawlor interpreta Fauce de Ébano um dos vilões do filme que deve ajudar o titã louco na sua busca pelas jóias do infinito, já Próxima Meia-Noite é a única integrante do sexo feminino do grupo. O ator Terry Notary faz o terceiro membro, Cull Obsidian enquanto o personagem Corvus Glaive não teve seu ator revelado ainda.

Tanto Lawlor quanto Notary fizeram seus personagens por capturas de movimento enquanto Coon apenas dublou sua personagem. Confira aqui no nosso perfil HQ um pouco dos personagens que compõem a Ordem Negra de Thanos! 

No novo filme da Marvel que completa 10 anos, Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.

 

Com direção dos irmãos Russo, a sinopse do filme liberada é bem vaga mas afirma que À medida que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói, um novo perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos.

Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é coletar todas as seis jóias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua distorcida vontade em toda a realidade. Tudo contra o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi tão incerto.

No elenco do filme estão confirmados a lista de atores: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scalett Johansson, Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Josh Brolin e Paul Rudd.

Vingadores: Guerra Infinitadeve chegar nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales