Ator Jon Cryer é escalado como Lex Luthor de Supergirl do Arrowverse

O ator Jon Cryer (Two and a Half Men) foi confirmado como o novo rosto de Lex Luthor, ao menos nas séries de TV da The CW. Cryer dará as caras no episódio 15 de Supergirl e trará mais problemas para Kara (Melissa Benoist) e já ficamos no aguardo por um encontro dele com Clark (Tyler Hoechlin).

Somos enormes fãs de Jon Cryer, e ele se tornou instantaneamente nosso ator dos sonhos para o papel de Lex Luthor“, disse em comunicado os produtores Robert Rovner e Jessica Queller. “Jon é um super-talento e o fato dele interpretar Lenny Luthor em Superman 4 traz uma nova camada de seu legado para o elenco. Estamos muito empolgados para dar boas-vindas a Jon a família Supergirl“.

A família Luthor já é parte do universo de Supergirl com a presença de sua mãe Lilian (Brenda Strong) e sua irmã Lena (Katie McGrath), que está à frente da Luthor Corp. Além dos Luthors, Lois Lane também dará as caras através da atriz Elizabeth Tulloch  e Clark Kent/Superman já fez a sua estreia na série através de Tyler Hoechlin.

A última encarnação de Luthor na tela foi pelo ator Michael Rosenbaum em Smallville, enquanto Jesse Eisenberg deu vida ao multimilionário no DCEU em Batman vs Superman e Liga da Justiça.

A 4ª temporada de Supergirl está sendo exibida pela The CW e aqui no Brasil sua transmissão é feita pelo Warner Channel.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.