Ator John Cena em negociações para estrelar adaptação de Duke Nukem

A Paramount Pictures está dando os passos iniciais para a adaptação do clássico jogo de PC Duke Nukem para as telonas. A produção ficaria a cargo da Platinum Dunes, de Michael Bay, e o ator John Cena estrelaria o filme.

Com a Platinum Dunes no jogo, Bay, ao lado de Andrew Form e Brad Fuller, seriam os produtores do filme, que antes estava em desenvolvimento pela Dimension Films, mas nunca foi para frente.

Recentemente Cena participou do filme Pai em Dose Dupla 2, ao lado de Mark Wahlberg e Will Ferrell, e na comédia romântica Descompensada, de Amy Schumer.

Duke Nukem é uma franquia de jogos de vídeo-game iniciada em 1991 pela Apogee Software, para PC, onde Duke protege a humanidade de invasores aliens com seus músculos e charutos. O último jogo da franquia, Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour, saiu em 2016.

Duke Nukem ainda não tem uma data prevista de estreia.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.