Reid Scott, ator de VEEP, em conversas para filme do Venom!

As escalações para o filme do Venom estão sendo liberadas à medida que as gravações do filme começam a se aproximar. Mesmo que não tenha uma confirmação oficial por parte da Sony Pictures, os veículos americanos começam a sondar os possíveis nomes para participar do filme e mais de quatro nomes já foram anunciados informalmente.

Hoje, o jornalista da Variety, Justin Kroll afirma que o ator da comédia política VEEP (HBO), Reid Scott, também deve entrar para o elenco do filme do vilão do Homem-Aranha. No começo do mês a atriz Jenny Slate tinha sido a última pessoa a ser sondada para fazer parte da produção como cientista.

No final de setembro a atriz Michelle Williams foi cogitada para entrar e antes disso em Agosto, a imprensa também anunciou que o ator Riz Ahmed também estava em conversas para participar do filme mas nada foi confirmado pela Sony. Hardy foi o primeiro nome confirmado e ator será Eddie Brock no filme e Ruben Fleischer de Zombieland ficará na direção.

Detalhes da trama ainda não foram revelados, o que se sabe é que o filme, vai contar a história de um dos principais inimigos do Homem-Aranha, mas não deve ter relações com o filme que a Sony lançou esse ano com parceria da MarvelHomem-Aranha: De Volta ao Lar. Segundo informações da imprensa americana os produtores dos primeiros filmes do Homem-Aranha, Arad e Matt Tolmach, devem fazer parte da equipe criativa e da produção executiva do filme.

Assim o roteiro que ficará por conta de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que cuidaram do reboot de Jumanji, já deve estar para ser finalizado e as contratações de elenco devem ser anunciadas em breve. Junto claro com o inicio das gravações.

Venom tem estreia prevista para 05 de outubro de 2018

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales