Ator afirma que gravações de Esquadrão Suicida 2 devem acontecer em 2018

O segundo filme mais polêmico da DC, depois de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (2016), Esquadrão Suicida parece que deve começar as gravações de sua sequência em breve!

O ator Joel Kinnaman que interpretou o soldado Rick Flag no filme da DC conversou com o site THR sobre seu personagem durante o lançamento da nova da nova temporada série da Netflix, House Of Cards. Na atração ele faz o candidato a Presidência Will Connway, (você pode ler nossa crítica para o novo ano aqui) e comentou sobre sua participação no filme dos anti-heróis.

O filme ainda não tem um roteiro terminado ou um novo diretor, primeiro filme teve direção de David Ayer que parece estar mais envolvido com o spin-off do filme focado na Arlequina e em outras vilãs, chamado de Sereias de Gotham (Gotham Sirens). Em fevereiro desse ano, foi divulgado que diversos diretores estavam em conversas com a Warner Bros para assumir o segundo longa da franquia inclusive Mel Gibson. 

Kinnaman afirmou em entrevista que ele sabe que o roteiro está sendo produzido que ele acham que as gravações devem começar em algum momento de 2018 e ele espera voltar com certeza.

É esperado que na sequência de Esquadrão Suicida 2 tenhamos o retorno dos personagens de Will Smith, o Pistoleiro, Arlequina de Robbie e o Coringa de Jared Leto. No primeiro filme os vilões se uniram para formar uma equipe e assim ter suas penas reduzidas.

A Warner Bros e DC tem um calendário já reservado de datas até 2020, sendo que para 2018 temos Aquaman em Dezembro e um filme sem título da DC em julho. Para 2019, o estúdio tem mais três longas programados para Abril, Junho e Outubro. Finalizando o calendário em 2020 com mais duas produções, uma em Abril e outra em Julho. Vamos aguardar novas informações e definições a medida que a produção dos filmes se aproxima.