Ashleigh Murray, de Riverdale, entra para o piloto do spin-off, Katy Keene.

O primeiro nome no spin-off de Riverdale, Katy Keene, foi divulgado. Segundo o Deadline, a atriz Ashleigh Murray, vista em Riverdale, será a cantora e compositora Josie McCoy, amiga da protagonista.

Com produção de Robert Aguirre-Sacasa, criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, o piloto tem o título provisório de Katy Keene.

Na trama, baseada também nos personagens da Archie Comics, vamos acompanhar a juventude da lenda da moda chamada Katy Keene. Assim, vamos seguir Keene, durante a idade de 20 anos, enquanto ela busca seus sonhos na cidade de Nova York. A série é descrita como uma dramédia musical (nos moldes de Glee) que vão lidar com as origens e desafios que 4 amigos, artistas aspirantes, que tentam fazer sucesso na Broadway, nas passarelas e nas gravadoras de música.

McCoy será uma dessas amigas, numa versão mais velha, e assim, a personagem deixa a série Riverdale.

Não se sabe ao certo se o canal irá encomendar a série para a grade 2019-2020, mas devido ao sucesso de Riverdale, as chances são bem grandes.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales