Asher Angel entra para o elenco de Shazam! como versão mirim do personagem

Depois de ter confirmado o ator Zachary Levi como o protagonista adulto de Shazam! a DC e a Warner Bros divulgaram a escolha da versão mirim do personagem.

David F. Sandberg, do terror Annabelle 2: A Criação do Mal , dirige o longa que vai contar a história de um rapaz que se transforma num super-herói com poderes especiais ao gritar SHAZAM!. A versão infantil fica com o ator Asher Angel da série do Disney Channel, Andi Mack. 

O personagem Billy Batson então se transforma no super-herói todo poderoso que tem como habilidade especial um mix dos poderes de alguns heróis antigos como Salomão (inteligência e sabedoria), Hércules (força sobrenatural), Atlas (invencibilidade), Zeus (grandes poderes), Aquiles (bravura) e Mércurio (habilidade de voar e velocidade).

O roteiro fica a cargo da dupla Henry Gayden e Darren Lemk e o projeto deve começar a ser gravado no começo de 2018 e os boatos não confirmados é que o ator Mark Strong pode ser o vilão do filme a a atriz Grace Fulton deve participar também do longa.

O calendário da DC mudou muito ao longo dos anos e muitos dos futuros projetos do estúdio foram definidos esse ano e agora já temos uma definição um pouco mais clara depois que foram anunciados alguns nomes como Matt Reeves na direção do novo filme solo do Batman, Joss Whedon no comando do filme solo da Batgirl e  David Ayer assumindo o filme Sereias de Gotham (Gotham City Sirens), ainda teremos as sequências de Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e Homem de Aço. Os filmes solo do The Flash e Ciborgue ainda estão meio no limbo.

Mulher-Maravilha 2 fica para Dezembro de 2020. E se tivéssemos de apostar achamos que Esquadrão 2 e The Batman ficam também para 2019 também e Sereias, Batgirl e The Flash para 2020.

Shazam! tem data de estreia programada para Abril de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales