Projeto para um remake de As Patricinhas de Beverly Hills está a caminho com roteirista de GLOW!

AS IF!

Segundo informações do site Deadline, a Paramount Pictures está em fases iniciais de negociação de um remake do filme Clueless que no Brasil recebeu o título de As Patricinhas de Beverly Hills!

O estúdio negocia com Marquita Robinson da série GLOW para escrever o roteiro que terá produção de Tracy Oliver do sucesso de 2017, A Viagem das Garotas.

Para o jornalista Anthony D’Alessandro, não se sabe ainda como seria o projeto, se seria uma atualização da história em épocas modernas e com redes sociais e nem se os antigos personagens voltariam a interpretar seus papeis.

Lançado nos anos 90, As Patricinhas de Beverly Hills foi estrelado por Alicia Silverstone no papel principal que ainda tinha no elenco os atores Stacey Dash, Paul Rudd e Brittany Murphy.

O filme acompanhava Cher (Silverstone) e seu grupo de alunos em uma escola em Beverly Hills. Logo depois virou série de TV transmitida na TV à cabo e mais recentemente foi transformado em musical na Broadway.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales